Desistência da compra

Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto ao garcia supermercados – conforme prevê o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail [email protected] ou telefone 3829-7350.
Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal ou cupom fiscal.

Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe da central de atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria para o garcia supermercados.

É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.

Caso o produto tenha sido aceito, pedimos que acesse da mesma forma um de nossos canais de atendimento ou compareça em nossa loja com o produto e a nota fiscal ou cupom fiscal em mãos, que nossa equipe também se encarregará do processo de troca.